Salmão de forno com maionese

Salmão é meu peixe preferido, aí quando aparece uma promoção eu corro comprar!

Além de todas as coisas boas que o peixe tem (ômega 3 e etc) ele é muito saboroso. Meus pais vinham almoçar em minha casa, então tirei as postas do congelador, pois eles merecem coisa boa, né?!

Este é o prato pronto…Imagem

Sabe como eu fiz?

– Descongelei e temperei o salmão com sal, pimenta e limão.

– Descasquei e cortei batatas em rodelas e pré-cozinhei em água quente. Fiz isso com o brócolis também.

– Peguei meio vidro de maionese e misturei com um tempero pronto (Sazon) para peixes.

– Na travessa passei a maionese em tudo, no peixe, batatas e brócolis. Meu pai tinha alcaparras em casa e pediu pra eu colocar por cima – aí também foi junto, fica legal! Mas se não tiver não tem problema.

– Fiz arroz e saladinha de alface para acompanhar.

Meu marido fez uma sobremesa ótima. Petit Gateau de chocolate (do pacotinho amarelo) com sorvete. Estava mega bom!

Imagem

 

Um comentário sobre “Salmão de forno com maionese

Deixe um comentário

