Torta muuuuito fácil de banana

É sério, esqueçam de todas as receitas fáceis de torta de banana. Essa vai só cinco ingredientes ou e fica boa pra caramba!

Um dia desses eu estava com um cacho de bananas muito maduro na minha casa e tinha que levar um prato em uma atividade da Igreja. Aí liguei para minha mãe que sempre me falou dessa receita e anotei desconfiada se daria certo ou não, mas deu!

A foto não é minha, mas o resultado fica muito parecido. Vamos a receita!

Imagem 

Ingredientes

– 10 bananas maduras

– 10 colheres (sopa) de açúcar

– 10 colheres (sopa) de trigo

– 1 colher (chá) de fermento em pó

– Canela a gosto

 

Como Fazer

Corte as bananas em rodelas e misture com o açúcar e a canela. Deixe juntar caldo por mais ou menos meia hora – tem que ter caldinho. Depois misture o trigo e o fermento e coloque em uma forma. Por cima coloque mais açúcar e canela para criar uma crostinha. Leve ao forno por mais ou menos 30 minutos.

SÓ ISSO!

Juro que dá certo! Pergunte para as irmãs da Ala Rio Verde!!

Se tentar fazer em casa me conta! =)

Um comentário sobre “Torta muuuuito fácil de banana

Deixe um comentário

