Acorda menina!

Sabe aquele tipo de coisa que você vê e pensa ‘por que estou reclamando da minha vida?’.

Separe 13 minutos das suas 24 horas para assistir o vídeo abaixo – te prometo que vale a pena!

A Lizzi é uma pessoa incrível. Ela nasceu com uma doença rara que a impede de ganhar peso e ela nunca conseguiu ter mais de 29 quilos. Por causa de sua aparência, a filmaram que colocaram no YouTube com um vídeo intitulado “A mulher mais feia do mundo”. Entre os milhões de comentários sugeriram que ela se matasse – mas como eu disse, ela é incrível!

Abaixo você vai ver a apresentação que ela fez no TED, que é um fórum maravilhoso que sempre me tira do ‘senso comum’. A apresentação está em inglês e com legenda em espanhol. Depois me conta o que achou!

Deixe um comentário

